Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_040d5183b4aea66aa49f2b30003a4f72
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.
title Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.
spellingShingle Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.
title_short Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.
title_full Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.
title_fullStr Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.
Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.
title_full_unstemmed Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.
Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.
title_sort Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.
publishDate 1994
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Bins Luce
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7597928710439425
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.Gestão de Relacionamento Em Marketing de Serviços: Um Estudo Exploratório.1994masterThesisauthorFernando Bins Lucehttp://lattes.cnpq.br/7597928710439425UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883147542331392