LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Jhamille Roberts Tyler, JHAMILLE ROBERTS TYLER
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4355913
id BRCRIS_52c82d8aa7031d364c83c0bd28d28822
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS
title LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS
spellingShingle LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS
Theory of Structural Cognitive Modifiability
Teoria da Modificabilidade Estrutural Cognitiva
Jhamille Roberts Tyler
JHAMILLE ROBERTS TYLER
title_short LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS
title_full LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS
title_fullStr LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS
LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS
title_full_unstemmed LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS
LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS
title_sort LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS
topic Theory of Structural Cognitive Modifiability
Teoria da Modificabilidade Estrutural Cognitiva
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4355913
author_role author
author Jhamille Roberts Tyler
JHAMILLE ROBERTS TYLER
author_facet Jhamille Roberts Tyler
JHAMILLE ROBERTS TYLER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5651668906448642
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KYRIA REBECA NEIVA DE LIMA FINARDI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1076562311962755
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS Theory of Structural Cognitive Modifiability2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4355913authorJhamille Roberts Tylerhttp://lattes.cnpq.br/5651668906448642KYRIA REBECA NEIVA DE LIMA FINARDIhttp://lattes.cnpq.br/1076562311962755UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Tyler, Jhamille Roberts. LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Tyler, Jhamille Roberts. LÍNGUA INGLESA, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS . 2016. Tese.
_version_ 1741882968327061504