SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WASCHINGTON ALVES GUEDES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6124395
id BRCRIS_5325c3fd9056d78ddc83db69ca3f1e65
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB
title SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB
spellingShingle SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB
School Field
comportamento desviante
WASCHINGTON ALVES GUEDES
title_short SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB
title_full SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB
title_fullStr SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB
SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB
title_full_unstemmed SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB
SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB
title_sort SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB
topic School Field
comportamento desviante
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6124395
author_role author
author WASCHINGTON ALVES GUEDES
author_facet WASCHINGTON ALVES GUEDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0544600336866494
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PBSISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PBSISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PBSISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PBSISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PBSISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PBSISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PBSchool Field2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6124395authorWASCHINGTON ALVES GUEDEShttp://lattes.cnpq.br/0544600336866494UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDECIÊNCIAS SOCIAISCIÊNCIAS SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUEDES, WASCHINGTON ALVES. SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUEDES, WASCHINGTON ALVES. SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE ESTUDANTES E AS ESTRATÉGIAS DOS AGENTES ENVOLVIDOS NO CAMPO ESCOLAR: uma análise das múltiplas dinâmicas de rotulação em uma escola da rede Pública em Assunção-PB. 2017. Tese.
_version_ 1741890070107914240