EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318376 |
id |
BRCRIS_532f0422cb8d4e6799b323153c4ee2ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO |
title |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO Pedagogical Proposal for Early Childhood Education Proposta Pedagógica para a Educação Infantil Sandra Regina Geiss Lorensini |
title_short |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO |
title_full |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO |
title_sort |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO |
topic |
Pedagogical Proposal for Early Childhood Education Proposta Pedagógica para a Educação Infantil |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318376 |
author_role |
author |
author |
Sandra Regina Geiss Lorensini |
author_facet |
Sandra Regina Geiss Lorensini |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2076621340137835 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daniela Barros da Silva Freire Andrade |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5846054833569905 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOPedagogical Proposal for Early Childhood Education2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318376authorSandra Regina Geiss Lorensinihttp://lattes.cnpq.br/2076621340137835Daniela Barros da Silva Freire Andradehttp://lattes.cnpq.br/5846054833569905UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lorensini, Sandra Regina Geiss. EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lorensini, Sandra Regina Geiss. EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884658325389312 |