EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sandra Regina Geiss Lorensini
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318376
id BRCRIS_532f0422cb8d4e6799b323153c4ee2ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO
title EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO
spellingShingle EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO
Pedagogical Proposal for Early Childhood Education
Proposta Pedagógica para a Educação Infantil
Sandra Regina Geiss Lorensini
title_short EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO
title_full EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO
title_fullStr EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO
EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO
EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO
title_sort EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO
topic Pedagogical Proposal for Early Childhood Education
Proposta Pedagógica para a Educação Infantil
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318376
author_role author
author Sandra Regina Geiss Lorensini
author_facet Sandra Regina Geiss Lorensini
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2076621340137835
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniela Barros da Silva Freire Andrade
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5846054833569905
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOEDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSOPedagogical Proposal for Early Childhood Education2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318376authorSandra Regina Geiss Lorensinihttp://lattes.cnpq.br/2076621340137835Daniela Barros da Silva Freire Andradehttp://lattes.cnpq.br/5846054833569905UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lorensini, Sandra Regina Geiss. EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lorensini, Sandra Regina Geiss. EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE PÚBLICA DE CUIABÁ: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO CULTURAL PARA AS CRIANÇAS DE ATÉ 3 ANOS, AMBIGUIDADES DO PERCURSO. 2018. Tese.
_version_ 1741884658325389312