Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Livia Maria D de A Frade
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9410541
id BRCRIS_53553603e0ec5f3ddb59ab4df81e56c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E
title Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E
spellingShingle Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E
Meme.
Livia Maria D de A Frade
title_short Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E
title_full Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E
title_fullStr Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E
Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E
title_full_unstemmed Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E
Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E
title_sort Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E
topic Meme.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9410541
author_role author
author Livia Maria D de A Frade
author_facet Livia Maria D de A Frade
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8330872611045336
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSA MARINA DE BRITTO MEYER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0344501785488249
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EMeme.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9410541authorLivia Maria D de A Fradehttp://lattes.cnpq.br/8330872611045336ROSA MARINA DE BRITTO MEYERhttp://lattes.cnpq.br/0344501785488249PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEstudos da linguagemEstudos da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Frade, Livia Maria D de A. Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Frade, Livia Maria D de A. Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E. 2020. Tese.
_version_ 1741888375108927488