Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9410541 |
id |
BRCRIS_53553603e0ec5f3ddb59ab4df81e56c0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E |
title |
Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E |
spellingShingle |
Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E Meme. Livia Maria D de A Frade |
title_short |
Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E |
title_full |
Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E |
title_fullStr |
Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E |
title_full_unstemmed |
Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E |
title_sort |
Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E |
topic |
Meme. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9410541 |
author_role |
author |
author |
Livia Maria D de A Frade |
author_facet |
Livia Maria D de A Frade |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8330872611045336 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSA MARINA DE BRITTO MEYER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0344501785488249 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos da linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos da linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EDriblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2EMeme.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9410541authorLivia Maria D de A Fradehttp://lattes.cnpq.br/8330872611045336ROSA MARINA DE BRITTO MEYERhttp://lattes.cnpq.br/0344501785488249PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEstudos da linguagemEstudos da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Frade, Livia Maria D de A. Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Frade, Livia Maria D de A. Driblando as normas: os memes sobre a cultura brasileira como recurso multimodal no ensino-aprendizagem de PL2E. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888375108927488 |