Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATHALIA DE PAULA VIEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9746706"/>
id BRCRIS_5363df8ed08654d4b2819dbe3aff7c83
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental
title Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental
spellingShingle Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental
Clareza da Instrução Docente, Validade, Fatores Associados.
Clarity of Teaching Instruction, Validity, Associated Factors.
NATHALIA DE PAULA VIEIRA
title_short Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental
title_full Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental
title_fullStr Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental
Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental
Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental
title_sort Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental
topic Clareza da Instrução Docente, Validade, Fatores Associados.
Clarity of Teaching Instruction, Validity, Associated Factors.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9746706"/>
author_role author
author NATHALIA DE PAULA VIEIRA
author_facet NATHALIA DE PAULA VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1226534011935424
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Girlene Ribeiro de Jesus
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0658305594649132
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000217821089
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESClareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino FundamentalClareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino FundamentalClareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino FundamentalClareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino FundamentalClareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino FundamentalClareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino FundamentalClareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino FundamentalClareza da Instrução Docente, Validade, Fatores Associados.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9746706"/>authorNATHALIA DE PAULA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1226534011935424Girlene Ribeiro de Jesushttp://lattes.cnpq.br/0658305594649132https://orcid.org/0000000217821089UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, NATHALIA DE PAULA. Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, NATHALIA DE PAULA. Clareza da Instrução Docente: desenvolvimento e levantamento de evidências de validade de uma escala para o 5o ano do Ensino Fundamental. 2020. Tese.
_version_ 1741885072833773568