APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTINA CAMARATTA LINS BAHIA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031253
id BRCRIS_539a80c0e8ec0b68a935032a6ca087a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)
title APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)
spellingShingle APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)
Estudos Culturais, Pedagogias Culturais, Cultura afro-brasileira, Educação, Imprensa Negra
Cultural Studies, Cultural Pedagogies, Afro-Brazilian Culture, Education, Black Press
CRISTINA CAMARATTA LINS BAHIA
title_short APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)
title_full APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)
title_fullStr APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)
APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)
title_full_unstemmed APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)
APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)
title_sort APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)
topic Estudos Culturais, Pedagogias Culturais, Cultura afro-brasileira, Educação, Imprensa Negra
Cultural Studies, Cultural Pedagogies, Afro-Brazilian Culture, Education, Black Press
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031253
author_role author
author CRISTINA CAMARATTA LINS BAHIA
author_facet CRISTINA CAMARATTA LINS BAHIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2541734043159260
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)Estudos Culturais, Pedagogias Culturais, Cultura afro-brasileira, Educação, Imprensa Negra2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031253authorCRISTINA CAMARATTA LINS BAHIAhttp://lattes.cnpq.br/2541734043159260UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BAHIA, CRISTINA CAMARATTA LINS. APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BAHIA, CRISTINA CAMARATTA LINS. APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910). 2017. Tese.
_version_ 1741888062914297856