APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031253 |
id |
BRCRIS_539a80c0e8ec0b68a935032a6ca087a8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910) |
title |
APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910) |
spellingShingle |
APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910) Estudos Culturais, Pedagogias Culturais, Cultura afro-brasileira, Educação, Imprensa Negra Cultural Studies, Cultural Pedagogies, Afro-Brazilian Culture, Education, Black Press CRISTINA CAMARATTA LINS BAHIA |
title_short |
APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910) |
title_full |
APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910) |
title_fullStr |
APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910) APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910) |
title_full_unstemmed |
APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910) APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910) |
title_sort |
APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910) |
topic |
Estudos Culturais, Pedagogias Culturais, Cultura afro-brasileira, Educação, Imprensa Negra Cultural Studies, Cultural Pedagogies, Afro-Brazilian Culture, Education, Black Press |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031253 |
author_role |
author |
author |
CRISTINA CAMARATTA LINS BAHIA |
author_facet |
CRISTINA CAMARATTA LINS BAHIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2541734043159260 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
instname_str |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910)Estudos Culturais, Pedagogias Culturais, Cultura afro-brasileira, Educação, Imprensa Negra2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031253authorCRISTINA CAMARATTA LINS BAHIAhttp://lattes.cnpq.br/2541734043159260UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BAHIA, CRISTINA CAMARATTA LINS. APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910). 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BAHIA, CRISTINA CAMARATTA LINS. APRENDENDO A SER NEGRO(A): REPRESENTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO?INSTRUCÃO E PEDAGOGIAS CULTURAIS NO JORNAL O EXEMPLO (1892-1910). 2017. Tese. |
_version_ |
1741888062914297856 |