A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOUZA, Danilma Paiva de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_53db3d3d2983edbab24a1775c4e368b1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa
title A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa
spellingShingle A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa
Sequência Didática. Gênero textual. Ensino-aprendizagem. Olimpíada de Língua Portuguesa.
ollowing teaching. Textual genre. Teaching-learning. Portuguese Language Olympics.
SOUZA, Danilma Paiva de
title_short A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa
title_full A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa
title_fullStr A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa
A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa
title_full_unstemmed A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa
A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa
title_sort A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa
topic Sequência Didática. Gênero textual. Ensino-aprendizagem. Olimpíada de Língua Portuguesa.
ollowing teaching. Textual genre. Teaching-learning. Portuguese Language Olympics.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author SOUZA, Danilma Paiva de
author_facet SOUZA, Danilma Paiva de
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2215185800950800
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ PERCIVAL LEME BRITTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua PortuguesaA Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua PortuguesaA Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua PortuguesaA Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua PortuguesaA Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua PortuguesaA Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua PortuguesaA Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua PortuguesaSequência Didática. Gênero textual. Ensino-aprendizagem. Olimpíada de Língua Portuguesa.2018masterThesisauthorSOUZA, Danilma Paiva dehttp://lattes.cnpq.br/2215185800950800LUIZ PERCIVAL LEME BRITTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, Danilma Paiva de. A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, Danilma Paiva de. A Sequência Didática como recurso metodológico no ensino de Língua materna a partir das proposições das Olimpíadas de Língua Portuguesa. 2018. Tese.
_version_ 1741888310640377856