Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gabriel Almeida Lucas
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10287669
id BRCRIS_53e6559a6f7fc015f28c999cad15f0f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor
title Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor
spellingShingle Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor
responsive web design
web design responsivo
Gabriel Almeida Lucas
title_short Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor
title_full Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor
title_fullStr Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor
Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor
title_full_unstemmed Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor
Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor
title_sort Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor
topic responsive web design
web design responsivo
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10287669
author_role author
author Gabriel Almeida Lucas
author_facet Gabriel Almeida Lucas
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9542092251655911
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Guilherme Lerch Lunardi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1097211700011897
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3250-2796
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidorDo e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidorDo e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidorDo e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidorDo e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidorDo e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidorDo e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidorresponsive web design2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10287669authorGabriel Almeida Lucashttp://lattes.cnpq.br/9542092251655911 Guilherme Lerch Lunardihttp://lattes.cnpq.br/1097211700011897https://orcid.org/0000-0003-3250-2796UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lucas, Gabriel Almeida. Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lucas, Gabriel Almeida. Do e-commerce ao m-commerce: uma análise comparativa entre diferentes plataformas de acesso na perspectiva do consumidor. 2020. Tese.
_version_ 1741888637046358016