A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ESTHER SULZBACHER WONDRACEK BEYER, MARCELO REZENDE GUIMARAES
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_540a8f55befecf3b3e969e61ebdf3c6f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas
title A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas
spellingShingle A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas
ESTHER SULZBACHER WONDRACEK BEYER
MARCELO REZENDE GUIMARAES
title_short A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas
title_full A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas
title_fullStr A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas
A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas
title_full_unstemmed A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas
A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas
title_sort A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
author ESTHER SULZBACHER WONDRACEK BEYER
MARCELO REZENDE GUIMARAES
author_facet ESTHER SULZBACHER WONDRACEK BEYER
MARCELO REZENDE GUIMARAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1642579503577434
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nadja Mara Amelibia Hermann
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6880413202306939
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemasA educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemasA educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemasA educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemasA educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemasA educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemasA educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas2003doctoralThesisauthorESTHER SULZBACHER WONDRACEK BEYERhttp://lattes.cnpq.br/1642579503577434Nadja Mara Amelibia Hermannhttp://lattes.cnpq.br/6880413202306939UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BEYER, ESTHER SULZBACHER WONDRACEK. A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BEYER, ESTHER SULZBACHER WONDRACEK. A educação para a paz na crise da metafísica: sentidos, tensões e dilemas. 2003. Tese.
_version_ 1741884635941437440