Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Fabricio Vieira de Moraes, FABRICIO VIEIRA DE MORAES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1439046
id BRCRIS_540b6ddd932501bc62819a7c7ff39c41
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.
title Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.
spellingShingle Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.
Ensino de Ciências. Anos iniciais. Alfabetização científica. Limites. Possibilidades
Science teaching. Initial years. Scientific literacy. Limits. Possibilities
Fabricio Vieira de Moraes
FABRICIO VIEIRA DE MORAES
title_short Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.
title_full Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.
title_fullStr Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.
Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.
title_full_unstemmed Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.
Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.
title_sort Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.
topic Ensino de Ciências. Anos iniciais. Alfabetização científica. Limites. Possibilidades
Science teaching. Initial years. Scientific literacy. Limits. Possibilities
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1439046
author_role author
author Fabricio Vieira de Moraes
FABRICIO VIEIRA DE MORAES
author_facet Fabricio Vieira de Moraes
FABRICIO VIEIRA DE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5948679875193948
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATO EUGENIO DA SILVA DINIZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2374974313953772
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000201923988
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.Ensino de Ciências. Anos iniciais. Alfabetização científica. Limites. Possibilidades2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1439046authorFabricio Vieira de Moraeshttp://lattes.cnpq.br/5948679875193948RENATO EUGENIO DA SILVA DINIZhttp://lattes.cnpq.br/2374974313953772https://orcid.org/0000000201923988UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moraes, Fabricio Vieira de. Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moraes, Fabricio Vieira de. Os desafios e as possibilidades de ensinar ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores.. 2014. Tese.
_version_ 1741890155712610304