TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO JOSE FERREIRA AGUIAR
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5478e0ffc5d45a05574b38f3c752df01
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE
title TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE
spellingShingle TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE
History of Africa, the Federal Law No. 10.639/2003, Education, Recognition, Affirmative Action.
História da África, Lei Federal Nº 10.639/2003, Educação, Reconhecimento, Ações Afirmativas.
FERNANDO JOSE FERREIRA AGUIAR
title_short TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE
title_full TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE
title_fullStr TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE
TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE
title_full_unstemmed TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE
TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE
title_sort TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE
topic History of Africa, the Federal Law No. 10.639/2003, Education, Recognition, Affirmative Action.
História da África, Lei Federal Nº 10.639/2003, Educação, Reconhecimento, Ações Afirmativas.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author FERNANDO JOSE FERREIRA AGUIAR
author_facet FERNANDO JOSE FERREIRA AGUIAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2399116468481215
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO SERGIO DA COSTA NEVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0813723097375085
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000154896429
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPETECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPETECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPETECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPETECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPETECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPETECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPEHistory of Africa, the Federal Law No. 10.639/2003, Education, Recognition, Affirmative Action.2012doctoralThesisauthorFERNANDO JOSE FERREIRA AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/2399116468481215PAULO SERGIO DA COSTA NEVEShttp://lattes.cnpq.br/0813723097375085https://orcid.org/0000000154896429FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AGUIAR, FERNANDO JOSE FERREIRA. TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AGUIAR, FERNANDO JOSE FERREIRA. TECENDO REPARAÇÕES, AFIRMANDO IDENTIDADES: CAMINHOS E DESCAMINHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO E APLICABILIDADE DA LEI 10.639/2003 NA EXPERIÊNCIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM SERGIPE. 2012. Tese.
_version_ 1741886049842364416