Apropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º Grau
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2984740 |
id |
BRCRIS_547da7c7df264e587523393101414ea5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Apropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º Grau |
title |
Apropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º Grau |
spellingShingle |
Apropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º Grau Formação Continuada. 2. Tecnologias Digitais Móveis. 3. Construcionismo. 4. Professor de Matemática. 5. Apropriação Tecnológica. 1. Continued training. 2. Mobile Digital Technologies. 3. Construcionism. 4. Math teacher. 5. Technological appropriation. |
title_short |
Apropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º Grau |
title_full |
Apropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º Grau |
title_fullStr |
Apropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º Grau Apropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º Grau |
title_full_unstemmed |
Apropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º Grau Apropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º Grau |
title_sort |
Apropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º Grau |
topic |
Formação Continuada. 2. Tecnologias Digitais Móveis. 3. Construcionismo. 4. Professor de Matemática. 5. Apropriação Tecnológica. 1. Continued training. 2. Mobile Digital Technologies. 3. Construcionism. 4. Math teacher. 5. Technological appropriation. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2984740 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3310915186532953 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESApropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º GrauApropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º GrauApropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º GrauApropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º GrauApropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º GrauApropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º GrauApropriação das tecnologias digitais móveis para explorar funções polinomiais do 1º GrauFormação Continuada. 2. Tecnologias Digitais Móveis. 3. Construcionismo. 4. Professor de Matemática. 5. Apropriação Tecnológica.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2984740authorMARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886387890683904 |