A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10965451 |
id |
BRCRIS_54aeafcd0d8a1eb34de3c623feefa113 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização. |
title |
A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização. |
spellingShingle |
A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização. Ensino Médio. Ambiente de aprendizagem. Educação Matemática. Ensino remoto. Ensino presencial. High School. Learning environment. Mathematics Education. Remote teaching. Presential teaching. EVERSON DULLO MANRIQUE |
title_short |
A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização. |
title_full |
A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização. |
title_fullStr |
A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização. A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização. |
title_full_unstemmed |
A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização. A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização. |
title_sort |
A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização. |
topic |
Ensino Médio. Ambiente de aprendizagem. Educação Matemática. Ensino remoto. Ensino presencial. High School. Learning environment. Mathematics Education. Remote teaching. Presential teaching. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10965451 |
author_role |
author |
author |
EVERSON DULLO MANRIQUE |
author_facet |
EVERSON DULLO MANRIQUE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8580514708133115 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LILIAN AKEMI KATO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6356641105245996 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000187703873 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.Ensino Médio. Ambiente de aprendizagem. Educação Matemática. Ensino remoto. Ensino presencial.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10965451authorEVERSON DULLO MANRIQUEhttp://lattes.cnpq.br/8580514708133115LILIAN AKEMI KATOhttp://lattes.cnpq.br/6356641105245996https://orcid.org/0000000187703873UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MANRIQUE, EVERSON DULLO. A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MANRIQUE, EVERSON DULLO. A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.. 2021. Tese. |
_version_ |
1741888347774648320 |