A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVERSON DULLO MANRIQUE
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10965451
id BRCRIS_54aeafcd0d8a1eb34de3c623feefa113
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.
title A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.
spellingShingle A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.
Ensino Médio. Ambiente de aprendizagem. Educação Matemática. Ensino remoto. Ensino presencial.
High School. Learning environment. Mathematics Education. Remote teaching. Presential teaching.
EVERSON DULLO MANRIQUE
title_short A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.
title_full A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.
title_fullStr A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.
A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.
title_full_unstemmed A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.
A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.
title_sort A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.
topic Ensino Médio. Ambiente de aprendizagem. Educação Matemática. Ensino remoto. Ensino presencial.
High School. Learning environment. Mathematics Education. Remote teaching. Presential teaching.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10965451
author_role author
author EVERSON DULLO MANRIQUE
author_facet EVERSON DULLO MANRIQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8580514708133115
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LILIAN AKEMI KATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6356641105245996
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000187703873
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.Ensino Médio. Ambiente de aprendizagem. Educação Matemática. Ensino remoto. Ensino presencial.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10965451authorEVERSON DULLO MANRIQUEhttp://lattes.cnpq.br/8580514708133115LILIAN AKEMI KATOhttp://lattes.cnpq.br/6356641105245996https://orcid.org/0000000187703873UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MANRIQUE, EVERSON DULLO. A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MANRIQUE, EVERSON DULLO. A motivação de estudantes para aprender em Modelagem Matemática na perspectiva da Teoria de Metas de Realização.. 2021. Tese.
_version_ 1741888347774648320