Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCAS HANGAI SIGNORINI
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9906881
id BRCRIS_550e471c80e5f6b3eb3538a434ea4ce6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico
title Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico
spellingShingle Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico
Crise Equipe multidisciplinar Intervenção na crise
Crisis Crisis intervention Mental health
LUCAS HANGAI SIGNORINI
title_short Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico
title_full Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico
title_fullStr Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico
Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico
title_full_unstemmed Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico
Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico
title_sort Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico
topic Crise Equipe multidisciplinar Intervenção na crise
Crisis Crisis intervention Mental health
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9906881
author_role author
author LUCAS HANGAI SIGNORINI
author_facet LUCAS HANGAI SIGNORINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2895109667298011
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA LOFFREDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7377037354607423
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRessonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalíticoRessonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalíticoRessonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalíticoRessonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalíticoRessonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalíticoRessonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalíticoRessonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalíticoCrise Equipe multidisciplinar Intervenção na crise2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9906881authorLUCAS HANGAI SIGNORINIhttp://lattes.cnpq.br/2895109667298011ANA MARIA LOFFREDOhttp://lattes.cnpq.br/7377037354607423UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANOPSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SIGNORINI, LUCAS HANGAI. Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SIGNORINI, LUCAS HANGAI. Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na Saúde Mental: Um estudo psicanalítico. 2020. Tese.
_version_ 1741888371121192960