A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JANICE PEREIRA LOPES, Demétrio Delizoicov Neto
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_55134314d2484fc2158b07ae1707baf4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.
title A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.
spellingShingle A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.
JANICE PEREIRA LOPES
Demétrio Delizoicov Neto
title_short A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.
title_full A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.
title_fullStr A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.
A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.
title_full_unstemmed A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.
A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.
title_sort A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author JANICE PEREIRA LOPES
Demétrio Delizoicov Neto
author_facet JANICE PEREIRA LOPES
Demétrio Delizoicov Neto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1099722508962833
http://lattes.cnpq.br/9060725690210755
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000256886563
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WALTER ANTONIO BAZZO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1084484827934141
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.2010doctoralThesisauthorJANICE PEREIRA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/1099722508962833https://orcid.org/0000000256886563WALTER ANTONIO BAZZOhttp://lattes.cnpq.br/1084484827934141UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, JANICE PEREIRA. A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, JANICE PEREIRA. A Tecnologia como Campo de Saber e de Intervenção: Um olhar sobre a formação de Professores de Matemática na Modalidade a Distância.. 2010. Tese.
_version_ 1741883496291368960