Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754135 |
id |
BRCRIS_5516c2cd3d8c0ccda9f5be9bcae3522b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica |
title |
Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica |
spellingShingle |
Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica Anthropological Theory of Didactic. Teoria Antropológica do Didático. JANIELLY TAILA DOS SANTOS VERBISCK |
title_short |
Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica |
title_full |
Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica |
title_fullStr |
Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica |
title_full_unstemmed |
Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica |
title_sort |
Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica |
topic |
Anthropological Theory of Didactic. Teoria Antropológica do Didático. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754135 |
author_role |
author |
author |
JANIELLY TAILA DOS SANTOS VERBISCK |
author_facet |
JANIELLY TAILA DOS SANTOS VERBISCK |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8539860005200125 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9703-5135 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Drª Marilena Bittar MARILENA BITTAR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0836684545511633 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9989-7871 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaAnthropological Theory of Didactic.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754135authorJANIELLY TAILA DOS SANTOS VERBISCKhttp://lattes.cnpq.br/8539860005200125https://orcid.org/0000-0001-9703-5135ª Drª Marilena Bittarhttp://lattes.cnpq.br/0836684545511633https://orcid.org/0000-0001-9989-7871FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VERBISCK, JANIELLY TAILA DOS SANTOS. Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VERBISCK, JANIELLY TAILA DOS SANTOS. Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884064822984704 |