Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANIELLY TAILA DOS SANTOS VERBISCK
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754135
id BRCRIS_5516c2cd3d8c0ccda9f5be9bcae3522b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica
title Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica
spellingShingle Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica
Anthropological Theory of Didactic.
Teoria Antropológica do Didático.
JANIELLY TAILA DOS SANTOS VERBISCK
title_short Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica
title_full Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica
title_fullStr Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica
Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica
title_full_unstemmed Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica
Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica
title_sort Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica
topic Anthropological Theory of Didactic.
Teoria Antropológica do Didático.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754135
author_role author
author JANIELLY TAILA DOS SANTOS VERBISCK
author_facet JANIELLY TAILA DOS SANTOS VERBISCK
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8539860005200125
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9703-5135
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Marilena Bittar
MARILENA BITTAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0836684545511633
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9989-7871
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaUma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básicaAnthropological Theory of Didactic.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754135authorJANIELLY TAILA DOS SANTOS VERBISCKhttp://lattes.cnpq.br/8539860005200125https://orcid.org/0000-0001-9703-5135ª Drª Marilena Bittarhttp://lattes.cnpq.br/0836684545511633https://orcid.org/0000-0001-9989-7871FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VERBISCK, JANIELLY TAILA DOS SANTOS. Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VERBISCK, JANIELLY TAILA DOS SANTOS. Uma análise praxeológica da proposta de ensino de probabilidade em livros didáticos da educação básica. 2019. Tese.
_version_ 1741884064822984704