EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7132084 |
id |
BRCRIS_55234fbd2cae03d693de312fbb072084 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO |
title |
EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO |
spellingShingle |
EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO emojis |
title_short |
EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO |
title_full |
EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO |
title_fullStr |
EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO |
title_full_unstemmed |
EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO |
title_sort |
EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO |
topic |
emojis |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7132084 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ILANA DA SILVA REBELLO VIEGAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3408468123212172 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000023032604X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos de Linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos de Linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO emojis2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7132084authorILANA DA SILVA REBELLO VIEGAShttp://lattes.cnpq.br/3408468123212172https://orcid.org/000000023032604XUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883463085064192 |