EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7132084
id BRCRIS_55234fbd2cae03d693de312fbb072084
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
title EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
spellingShingle EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
emojis
title_short EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
title_full EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
title_fullStr EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
title_full_unstemmed EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
title_sort EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
topic emojis
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7132084
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ILANA DA SILVA REBELLO VIEGAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3408468123212172
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000023032604X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO EMOJIS COMO NOVA ESTRATÉGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO emojis2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7132084authorILANA DA SILVA REBELLO VIEGAShttp://lattes.cnpq.br/3408468123212172https://orcid.org/000000023032604XUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883463085064192