SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3340063 |
id |
BRCRIS_556349a4b743ecd2ed8f6c7cc050f5bf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015 |
title |
SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015 |
spellingShingle |
SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015 Educação Estética. Ensino de Arte. Formação de Professores. Licenciatura em Pedagogia Educación Estética. Enseñanza de Arte. Formación de Profesores. Licenciatura en Pedagogía. JOELMA SANTOS CASTILHOS |
title_short |
SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015 |
title_full |
SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015 |
title_fullStr |
SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015 SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015 |
title_full_unstemmed |
SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015 SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015 |
title_sort |
SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015 |
topic |
Educação Estética. Ensino de Arte. Formação de Professores. Licenciatura em Pedagogia Educación Estética. Enseñanza de Arte. Formación de Profesores. Licenciatura en Pedagogía. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3340063 |
author_role |
author |
author |
JOELMA SANTOS CASTILHOS |
author_facet |
JOELMA SANTOS CASTILHOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3708914760990081 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MIRELA R MEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8723044102341159 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Artes Visuais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Artes Visuais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015Educação Estética. Ensino de Arte. Formação de Professores. Licenciatura em Pedagogia2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3340063authorJOELMA SANTOS CASTILHOShttp://lattes.cnpq.br/3708914760990081MIRELA R MEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8723044102341159UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASArtes VisuaisArtes VisuaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CASTILHOS, JOELMA SANTOS. SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CASTILHOS, JOELMA SANTOS. SENTIDOS E HISTÓRIAS QUE NARRAM CORPOS QUE CRIAM: Explorações “Radicantes” e Experiências Ético-Estéticas e Artísticas na Licenciatura em Pedagogia Da FaE/ UFPel Pelotas / RS 2015. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886785507557376 |