A METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAIS
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10976265 |
id |
BRCRIS_55b392b2b56eb85f7e089148dd00d8cc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAIS |
title |
A METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAIS |
spellingShingle |
A METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAIS Conceptual metonymy. Referencing, Argumentation. Persuasion, Advertising. Metonímia conceptual. Referenciação. Argumentação. Persuasão. Publicidade. |
title_short |
A METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAIS |
title_full |
A METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAIS |
title_fullStr |
A METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAIS A METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAIS |
title_full_unstemmed |
A METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAIS A METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAIS |
title_sort |
A METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAIS |
topic |
Conceptual metonymy. Referencing, Argumentation. Persuasion, Advertising. Metonímia conceptual. Referenciação. Argumentação. Persuasão. Publicidade. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10976265 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
instname_str |
FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAISA METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAISA METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAISA METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAISA METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAISA METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAISA METONÍMIA CONCEPTUAL COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM CAMPANHAS DE TRÂNSITO MULTIMODAISConceptual metonymy. Referencing, Argumentation. Persuasion, Advertising.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10976265authorFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPILETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886907426537472 |