O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5862123 |
id |
BRCRIS_55b3d0a8c02cb06ec9e6c9bcdcc8f1dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI |
title |
O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI |
spellingShingle |
O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI cultura da convergência convergence culture Silas da Silva Franco |
title_short |
O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI |
title_full |
O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI |
title_fullStr |
O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI |
title_full_unstemmed |
O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI |
title_sort |
O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI |
topic |
cultura da convergência convergence culture |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5862123 |
author_role |
author |
author |
Silas da Silva Franco |
author_facet |
Silas da Silva Franco |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7634695904447039 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daniele Ribeiro Fortuna |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6878135619418108 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8739-7271 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Humanidades, Culturas e Artes |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Humanidades, Culturas e Artes |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI cultura da convergência2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5862123authorSilas da Silva Francohttp://lattes.cnpq.br/7634695904447039Daniele Ribeiro Fortunahttp://lattes.cnpq.br/6878135619418108https://orcid.org/0000-0001-8739-7271UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Franco, Silas da Silva. O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI . 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Franco, Silas da Silva. O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI . 2017. Tese. |
_version_ |
1741887986395512832 |