O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silas da Silva Franco
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5862123
id BRCRIS_55b3d0a8c02cb06ec9e6c9bcdcc8f1dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI
title O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI
spellingShingle O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI
cultura da convergência
convergence culture
Silas da Silva Franco
title_short O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI
title_full O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI
title_fullStr O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI
O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI
title_full_unstemmed O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI
O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI
title_sort O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI
topic cultura da convergência
convergence culture
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5862123
author_role author
author Silas da Silva Franco
author_facet Silas da Silva Franco
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7634695904447039
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniele Ribeiro Fortuna
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6878135619418108
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8739-7271
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv Humanidades, Culturas e Artes
dc.description.course.none.fl_txt_mv Humanidades, Culturas e Artes
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI cultura da convergência2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5862123authorSilas da Silva Francohttp://lattes.cnpq.br/7634695904447039Daniele Ribeiro Fortunahttp://lattes.cnpq.br/6878135619418108https://orcid.org/0000-0001-8739-7271UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Franco, Silas da Silva. O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Franco, Silas da Silva. O ACESSO AO CONSUMO EM TEMPOS CONTEMPORÂNEOS POR MEIO DAS MÍDIAS CONVERGENTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA HORTIFRUTI . 2017. Tese.
_version_ 1741887986395512832