Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LORENA BRITO GOES VIEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4995197
id BRCRIS_55beec5ada9c3617e777b1736d0647ac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
title Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
spellingShingle Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
Collaborative Curriculum
Currículo colaborativo
LORENA BRITO GOES VIEIRA
title_short Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
title_full Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
title_fullStr Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
title_full_unstemmed Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
title_sort Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
topic Collaborative Curriculum
Currículo colaborativo
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4995197
author_role author
author LORENA BRITO GOES VIEIRA
author_facet LORENA BRITO GOES VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0073080087423264
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8460-886X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elisa Prestes Massena
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1106996657568928
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000276700201
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasCollaborative Curriculum2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4995197authorLORENA BRITO GOES VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0073080087423264https://orcid.org/0000-0002-8460-886XElisa Prestes Massenahttp://lattes.cnpq.br/1106996657568928https://orcid.org/0000000276700201UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, LORENA BRITO GOES. Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, LORENA BRITO GOES. Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências. 2017. Tese.
_version_ 1741884322237906944