Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4995197 |
id |
BRCRIS_55beec5ada9c3617e777b1736d0647ac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências |
title |
Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências |
spellingShingle |
Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências Collaborative Curriculum Currículo colaborativo LORENA BRITO GOES VIEIRA |
title_short |
Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências |
title_full |
Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências |
title_fullStr |
Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências |
title_full_unstemmed |
Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências |
title_sort |
Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências |
topic |
Collaborative Curriculum Currículo colaborativo |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4995197 |
author_role |
author |
author |
LORENA BRITO GOES VIEIRA |
author_facet |
LORENA BRITO GOES VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0073080087423264 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8460-886X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elisa Prestes Massena |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1106996657568928 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000276700201 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasSituação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de CiênciasCollaborative Curriculum2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4995197authorLORENA BRITO GOES VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0073080087423264https://orcid.org/0000-0002-8460-886XElisa Prestes Massenahttp://lattes.cnpq.br/1106996657568928https://orcid.org/0000000276700201UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, LORENA BRITO GOES. Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, LORENA BRITO GOES. Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884322237906944 |