Formação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionais

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2139729
id BRCRIS_55c26cd958539ec6e9304cac17398796
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionais
title Formação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionais
spellingShingle Formação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionais
Educação. Formação de Professores. Formação de professor de Matemática. Educação a Distância.
Education. Teacher Training. Teacher Training of Mathematics. Distance Education.
title_short Formação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionais
title_full Formação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionais
title_fullStr Formação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionais
Formação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionais
title_full_unstemmed Formação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionais
Formação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionais
title_sort Formação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionais
topic Educação. Formação de Professores. Formação de professor de Matemática. Educação a Distância.
Education. Teacher Training. Teacher Training of Mathematics. Distance Education.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2139729
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Emmanuel Ribeiro Cunha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2747141877463838
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionaisFormação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionaisFormação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionaisFormação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionaisFormação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionaisFormação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionaisFormação do Professor de Matemática na modalidade EAD para atender as atuais demandas educacionaisEducação. Formação de Professores. Formação de professor de Matemática. Educação a Distância.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2139729authorEmmanuel Ribeiro Cunhahttp://lattes.cnpq.br/2747141877463838UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890307616669696