METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREZA LIMA ROCHA SOARES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8153076
id BRCRIS_55e17ddf48c3bc546de08288245a9465
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO
title METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO
spellingShingle METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO
Evasion
Eva-são
ANDREZA LIMA ROCHA SOARES
title_short METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO
title_full METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO
title_fullStr METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO
METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO
title_full_unstemmed METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO
METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO
title_sort METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO
topic Evasion
Eva-são
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8153076
author_role author
author ANDREZA LIMA ROCHA SOARES
author_facet ANDREZA LIMA ROCHA SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2213240451268932
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEIDE PENA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5401340018557739
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃOMETODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃOMETODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃOMETODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃOMETODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃOMETODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃOMETODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃOEvasion2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8153076authorANDREZA LIMA ROCHA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/2213240451268932NEIDE PENAhttp://lattes.cnpq.br/5401340018557739UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, ANDREZA LIMA ROCHA. METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, ANDREZA LIMA ROCHA. METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: UM ENFOQUE NA EXPANSÃO E NA EVASÃO. 2019. Tese.
_version_ 1741885487454355456