Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_55f1a99c2b6ea31dc62d9c13f1d6d292 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF |
title |
Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF |
spellingShingle |
Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF CINTHIA DA CUNHA MENDES |
title_short |
Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF |
title_full |
Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF |
title_fullStr |
Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF |
title_full_unstemmed |
Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF |
title_sort |
Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CINTHIA DA CUNHA MENDES |
author_facet |
CINTHIA DA CUNHA MENDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4217298795753577 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ilse Maria Beuren |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4514517594315817 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000340076408 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF2002masterThesisauthorCINTHIA DA CUNHA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4217298795753577 Ilse Maria Beurenhttp://lattes.cnpq.br/4514517594315817https://orcid.org/0000000340076408UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDES, CINTHIA DA CUNHA. Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDES, CINTHIA DA CUNHA. Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF. 2002. Tese. |
_version_ |
1741890806380232704 |