Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CINTHIA DA CUNHA MENDES
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_55f1a99c2b6ea31dc62d9c13f1d6d292
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF
title Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF
spellingShingle Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF
CINTHIA DA CUNHA MENDES
title_short Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF
title_full Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF
title_fullStr Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF
Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF
title_full_unstemmed Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF
Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF
title_sort Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author CINTHIA DA CUNHA MENDES
author_facet CINTHIA DA CUNHA MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4217298795753577
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ilse Maria Beuren
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4514517594315817
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000340076408
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESFProposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF2002masterThesisauthorCINTHIA DA CUNHA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4217298795753577 Ilse Maria Beurenhttp://lattes.cnpq.br/4514517594315817https://orcid.org/0000000340076408UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, CINTHIA DA CUNHA. Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, CINTHIA DA CUNHA. Proposta de Configuração de Indicadores para Avaliação dos Ativos de Conhecimento de uma Instituição de Ensino Superior: Um Estudo de Caso do Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF. 2002. Tese.
_version_ 1741890806380232704