Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RITA MARIA LINO TARCIA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_55ff43a31eda9935214ef1197559c7fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.
title Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.
spellingShingle Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.
RITA MARIA LINO TARCIA
title_short Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.
title_full Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.
title_fullStr Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.
Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.
title_full_unstemmed Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.
Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.
title_sort Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
author RITA MARIA LINO TARCIA
author_facet RITA MARIA LINO TARCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5091970329164141
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000311867526
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Suárez Abreu
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9757262963534648
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.2000doctoralThesisauthorRITA MARIA LINO TARCIAhttp://lattes.cnpq.br/5091970329164141https://orcid.org/0000000311867526 Antonio Suárez Abreuhttp://lattes.cnpq.br/9757262963534648UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TARCIA, RITA MARIA LINO. Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TARCIA, RITA MARIA LINO. Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.. 2000. Tese.
_version_ 1741886797882851328