Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_55ff43a31eda9935214ef1197559c7fb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem. |
title |
Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem. |
spellingShingle |
Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem. RITA MARIA LINO TARCIA |
title_short |
Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem. |
title_full |
Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem. |
title_fullStr |
Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem. Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem. |
title_full_unstemmed |
Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem. Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem. |
title_sort |
Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem. |
publishDate |
2000 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
RITA MARIA LINO TARCIA |
author_facet |
RITA MARIA LINO TARCIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5091970329164141 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000311867526 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antonio Suárez Abreu |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9757262963534648 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.2000doctoralThesisauthorRITA MARIA LINO TARCIAhttp://lattes.cnpq.br/5091970329164141https://orcid.org/0000000311867526 Antonio Suárez Abreuhttp://lattes.cnpq.br/9757262963534648UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TARCIA, RITA MARIA LINO. Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TARCIA, RITA MARIA LINO. Contribuição dos processos argumentativos para a prática pedagógica - A interface entre argumentação e aprendizagem.. 2000. Tese. |
_version_ |
1741886797882851328 |