EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WESLEY FARIA ANDRADE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4902492
id BRCRIS_56116a95714a018b3ac634baa44e6f7b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE
title EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE
spellingShingle EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE
Social representation.
Representação social.
WESLEY FARIA ANDRADE
title_short EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE
title_full EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE
title_fullStr EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE
EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE
EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE
title_sort EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE
topic Social representation.
Representação social.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4902492
author_role author
author WESLEY FARIA ANDRADE
author_facet WESLEY FARIA ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5101542666525907
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000303363635
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA RUDGE WERNECK
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1261890204134634
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTEEDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTEEDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTEEDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTEEDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTEEDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTEEDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTESocial representation.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4902492authorWESLEY FARIA ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/5101542666525907https://orcid.org/0000000303363635VERA RUDGE WERNECKhttp://lattes.cnpq.br/1261890204134634UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, WESLEY FARIA. EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, WESLEY FARIA. EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA: PERSPECTIVAS E PRÁTICA DOCENTE. 2016. Tese.
_version_ 1741889807206842368