NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11014934
id BRCRIS_76fe2f6311522183f46496ef5a9dd312
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19
title NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19
spellingShingle NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19
Social representation
Representação social
title_short NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19
title_full NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19
title_fullStr NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19
NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19
title_full_unstemmed NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19
NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19
title_sort NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19
topic Social representation
Representação social
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11014934
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19NA AUSÊNCIA DO CALOR DO ENCONTRO: AS SIGNIFICAÇÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19Social representation2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11014934authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890246969131008