A relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_566832bdc56f56823cdd9964411f1189
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica
title A relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica
spellingShingle A relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica
title_short A relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica
title_full A relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica
title_fullStr A relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica
A relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica
title_full_unstemmed A relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica
A relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica
title_sort A relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmicaA relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmicaA relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmicaA relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmicaA relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmicaA relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmicaA relação entre o lógico e o histórico no livro didáticoe no ensino de termodinâmica2007masterThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883137951006720