Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA FORTUNATO FILERAZ
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_56bf3096f4ff82736dcee854eade3a2c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades
title Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades
spellingShingle Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades
PATRICIA FORTUNATO FILERAZ
title_short Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades
title_full Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades
title_fullStr Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades
Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades
title_full_unstemmed Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades
Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades
title_sort Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA FORTUNATO FILERAZ
author_facet PATRICIA FORTUNATO FILERAZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6996310906775231
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JASON FERREIRA MAFRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4615927541894124
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3650-8055
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidadesAprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidadesAprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidadesAprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidadesAprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidadesAprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidadesAprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades2012masterThesisauthorPATRICIA FORTUNATO FILERAZhttp://lattes.cnpq.br/6996310906775231JASON FERREIRA MAFRAhttp://lattes.cnpq.br/4615927541894124https://orcid.org/0000-0002-3650-8055UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILERAZ, PATRICIA FORTUNATO. Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILERAZ, PATRICIA FORTUNATO. Aprendizagem em Vygotsky e em Freire: aproximações e especificidades. 2012. Tese.
_version_ 1741882725288116224