Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO JOSE ALENCAR
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6339908
id BRCRIS_56f7320b1065f7db65c44c484374035e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas
title Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas
spellingShingle Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas
Pedagogia de Projetos
Project Pedagogy
JOAO JOSE ALENCAR
title_short Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas
title_full Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas
title_fullStr Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas
Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas
title_full_unstemmed Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas
Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas
title_sort Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas
topic Pedagogia de Projetos
Project Pedagogy
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6339908
author_role author
author JOAO JOSE ALENCAR
author_facet JOAO JOSE ALENCAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6429501311476032
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA MARIA DE LIMA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolasEducomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolasEducomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolasEducomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolasEducomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolasEducomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolasEducomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolasPedagogia de Projetos2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6339908authorJOAO JOSE ALENCARhttp://lattes.cnpq.br/6429501311476032CLAUDIA MARIA DE LIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALENCAR, JOAO JOSE. Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALENCAR, JOAO JOSE. Educomunicação na rede estadual de ensino de Mato Grosso:análise dasexperiências das escolas. 2018. Tese.
_version_ 1741885284243472384