USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE

Detalhes bibliográficos
Principais autores: THIAGO STRAHLER RIVERO, Thiago Strahler Rivero
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3724617
id BRCRIS_571d5a5f5df67d5d1fd4367241931108
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
title USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
spellingShingle USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
Inhibitory control, cognitive training, videogame, motivation, development, methodology
Controle Inibitório, treinamento cognitivo, jogo digital, motivação, desenvolvimento, metodologia.
THIAGO STRAHLER RIVERO
Thiago Strahler Rivero
title_short USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
title_full USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
title_fullStr USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
title_full_unstemmed USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
title_sort USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
topic Inhibitory control, cognitive training, videogame, motivation, development, methodology
Controle Inibitório, treinamento cognitivo, jogo digital, motivação, desenvolvimento, metodologia.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3724617
author_role author
author THIAGO STRAHLER RIVERO
Thiago Strahler Rivero
author_facet THIAGO STRAHLER RIVERO
Thiago Strahler Rivero
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0935218336854014
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Orlando Francisco Amodeo Bueno
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3763546320226094
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOBIOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOBIOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEUSO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEUSO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEUSO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEUSO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEUSO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEUSO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEInhibitory control, cognitive training, videogame, motivation, development, methodology2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3724617authorTHIAGO STRAHLER RIVEROhttp://lattes.cnpq.br/0935218336854014Orlando Francisco Amodeo Buenohttp://lattes.cnpq.br/3763546320226094UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOPSICOBIOLOGIAPSICOBIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIVERO, THIAGO STRAHLER. USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIVERO, THIAGO STRAHLER. USO DE VIDEOGAME COMO TREINO DE CONTROLE INIBITÓRIO EM ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE. 2016. Tese.
_version_ 1741883536201220096