Projeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básico

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_574fa06335319cadbfb0d1015be8cfc0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Projeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básico
title Projeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básico
spellingShingle Projeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básico
Santos Young Doctor Project
Projeto Santos Jovem Doutor
title_short Projeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básico
title_full Projeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básico
title_fullStr Projeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básico
Projeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básico
title_full_unstemmed Projeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básico
Projeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básico
title_sort Projeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básico
topic Santos Young Doctor Project
Projeto Santos Jovem Doutor
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISETE GOMES NATARIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1475193845890275
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básicoProjeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básicoProjeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básicoProjeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básicoProjeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básicoProjeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básicoProjeto Santos Jovem Doutor – uma aprendizagem significativa em saúde no ensino básicoSantos Young Doctor Project2017masterThesisauthorELISETE GOMES NATARIOhttp://lattes.cnpq.br/1475193845890275UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890742585917440