UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10802540 |
id |
BRCRIS_575d4964a7fbd9ea746f4d54e2810e60 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA |
title |
UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA |
spellingShingle |
UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA Formação inicial de professores. Initial teacher education. Franceline Cardoso |
title_short |
UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA |
title_full |
UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA |
title_fullStr |
UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA |
title_full_unstemmed |
UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA |
title_sort |
UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA |
topic |
Formação inicial de professores. Initial teacher education. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10802540 |
author_role |
author |
author |
Franceline Cardoso |
author_facet |
Franceline Cardoso |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1003443246952933 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRINEA DE LOURDES BATISTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2081105081728634 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8690-2344 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAFormação inicial de professores.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10802540authorFranceline Cardosohttp://lattes.cnpq.br/1003443246952933IRINEA DE LOURDES BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/2081105081728634https://orcid.org/0000-0001-8690-2344UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cardoso, Franceline. UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cardoso, Franceline. UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA. 2021. Tese. |
_version_ |
1741890933467643904 |