UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Franceline Cardoso
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10802540
id BRCRIS_575d4964a7fbd9ea746f4d54e2810e60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
title UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
spellingShingle UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
Formação inicial de professores.
Initial teacher education.
Franceline Cardoso
title_short UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
title_full UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
title_fullStr UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
title_full_unstemmed UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
title_sort UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
topic Formação inicial de professores.
Initial teacher education.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10802540
author_role author
author Franceline Cardoso
author_facet Franceline Cardoso
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1003443246952933
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRINEA DE LOURDES BATISTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2081105081728634
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8690-2344
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAUMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICAFormação inicial de professores.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10802540authorFranceline Cardosohttp://lattes.cnpq.br/1003443246952933IRINEA DE LOURDES BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/2081105081728634https://orcid.org/0000-0001-8690-2344UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cardoso, Franceline. UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cardoso, Franceline. UMA ABORDAGEM HISTÓRICO-CONCEITUAL PARA O ENSINO DE INTRODUÇÃO A FÍSICA QUÂNTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA. 2021. Tese.
_version_ 1741890933467643904