O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIO OLIVEIRA LIMA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_57735f87aa76e252ce1d1d6a1faa15f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio
title O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio
spellingShingle O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio
Cidadania.
Citizenship.
PATRICIO OLIVEIRA LIMA
title_short O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio
title_full O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio
title_fullStr O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio
O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio
title_full_unstemmed O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio
O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio
title_sort O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio
topic Cidadania.
Citizenship.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author PATRICIO OLIVEIRA LIMA
author_facet PATRICIO OLIVEIRA LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7886478150839862
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELNORA MARIA GONDIM MACHADO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1201890506125673
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv FILOSOFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv FILOSOFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioCidadania.2019masterThesisauthorPATRICIO OLIVEIRA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7886478150839862ELNORA MARIA GONDIM MACHADO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1201890506125673FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFILOSOFIAFILOSOFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, PATRICIO OLIVEIRA. O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, PATRICIO OLIVEIRA. O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio. 2019. Tese.
_version_ 1741885851145601024