O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_57735f87aa76e252ce1d1d6a1faa15f8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio |
title |
O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio |
spellingShingle |
O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio Cidadania. Citizenship. PATRICIO OLIVEIRA LIMA |
title_short |
O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio |
title_full |
O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio |
title_fullStr |
O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio |
title_sort |
O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio |
topic |
Cidadania. Citizenship. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIO OLIVEIRA LIMA |
author_facet |
PATRICIO OLIVEIRA LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7886478150839862 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELNORA MARIA GONDIM MACHADO LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1201890506125673 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
FILOSOFIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
FILOSOFIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioO equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino MédioCidadania.2019masterThesisauthorPATRICIO OLIVEIRA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7886478150839862ELNORA MARIA GONDIM MACHADO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1201890506125673FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFILOSOFIAFILOSOFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, PATRICIO OLIVEIRA. O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, PATRICIO OLIVEIRA. O equilíbrio reflexivo rawlsiano: uma proposta metodológica de construção das diretrizes conceituais para a Filosofia no Ensino Médio. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885851145601024 |