APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIZANGELA TONELLI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1962041
id BRCRIS_578b682f1ac9318248b8afec0f18f449
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.
title APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.
spellingShingle APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.
Prática docente
teaching practice
ELIZANGELA TONELLI
title_short APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.
title_full APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.
title_fullStr APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.
title_full_unstemmed APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.
title_sort APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.
topic Prática docente
teaching practice
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1962041
author_role author
author ELIZANGELA TONELLI
author_facet ELIZANGELA TONELLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4908961209200145
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0595-632X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA DEPS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8985110511045969
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000339942452
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.Prática docente2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1962041authorELIZANGELA TONELLIhttp://lattes.cnpq.br/4908961209200145https://orcid.org/0000-0003-0595-632XVERA LUCIA DEPShttp://lattes.cnpq.br/8985110511045969https://orcid.org/0000000339942452UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TONELLI, ELIZANGELA. APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TONELLI, ELIZANGELA. APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.. 2014. Tese.
_version_ 1741883119402745856