PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUD

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9904481
id BRCRIS_d8d0d4c16c6a42f61928ca424b2bbbeb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUD
title PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUD
spellingShingle PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUD
Teaching practices
Práticas docentes
title_short PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUD
title_full PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUD
title_fullStr PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUD
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUD
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUD
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUD
title_sort PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUD
topic Teaching practices
Práticas docentes
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9904481
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUDPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUDPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUDPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUDPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUDPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUDPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE SUAS COMPETÊNCIAS: PRINCÍPIOS DA UNESCO E DE PERRENOUDTeaching practices2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9904481authorUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAICiências da linguagemCiências da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884728338808832