A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARUANA DO AMARAL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_57918e63a6a8a30f2d97cbce2e861aa2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.
title A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.
spellingShingle A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.
Material Dourado.
Gold Material.
ARUANA DO AMARAL
title_short A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.
title_full A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.
title_fullStr A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.
A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.
title_full_unstemmed A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.
A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.
title_sort A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.
topic Material Dourado.
Gold Material.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ARUANA DO AMARAL
author_facet ARUANA DO AMARAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4246105504168572
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANE MULAZANI DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8994232585132074
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000176177310
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.Material Dourado.2018masterThesisauthorARUANA DO AMARALhttp://lattes.cnpq.br/4246105504168572LUCIANE MULAZANI DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8994232585132074https://orcid.org/0000000176177310UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, ARUANA DO. A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, ARUANA DO. A divisão de números no Ensino Fundamental sob o olhar de uma professora: da compreensão dos saberes matemáticos e pedagógicos à proposta de material interativo.. 2018. Tese.
_version_ 1741886737634820096