SUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesa

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6411622"/>
id BRCRIS_57bb24d520d42c190179ea696b8f4de5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesa
title SUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesa
spellingShingle SUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesa
Historical-Cultural Theory
Teoria Histórico-Cultural
title_short SUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesa
title_full SUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesa
title_fullStr SUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesa
SUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesa
title_full_unstemmed SUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesa
SUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesa
title_sort SUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesa
topic Historical-Cultural Theory
Teoria Histórico-Cultural
publishDate 2018
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6411622"/>
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MICHELLE DE FREITAS BISSOLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8731672923902328
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000225704392
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesaSUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesaSUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesaSUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesaSUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesaSUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesaSUJEITOS EM DIÁLOGO NA PESQUISA COM FORMAÇÃO: os caminhos da mediação teórica pelas reflexões sobre a prática pedagógica de professores de língua portuguesaHistorical-Cultural Theory2018doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6411622"/>authorMICHELLE DE FREITAS BISSOLIhttp://lattes.cnpq.br/8731672923902328https://orcid.org/0000000225704392UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885414638092288