Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Joelci Mora Silva
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5298958
id BRCRIS_b8afc1ecc9dc04ba9fbb51eda8456c3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem
title Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem
spellingShingle Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem
Historical-Cultural Theory
Teoria Histórico-Cultural
Joelci Mora Silva
title_short Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem
title_full Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem
title_fullStr Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem
Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem
title_full_unstemmed Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem
Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem
title_sort Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem
topic Historical-Cultural Theory
Teoria Histórico-Cultural
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5298958
author_role author
author Joelci Mora Silva
author_facet Joelci Mora Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2878136720921572
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv URT, SONIA DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5338193871900977
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagemProfessores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagemProfessores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagemProfessores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagemProfessores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagemProfessores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagemProfessores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagemHistorical-Cultural Theory2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5298958authorJoelci Mora Silvahttp://lattes.cnpq.br/2878136720921572URT, SONIA DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/5338193871900977FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Joelci Mora. Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Joelci Mora. Professores na rede: Facebook e mediação no processo de ensino aprendizagem. 2017. Tese.
_version_ 1741884102150193152