A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELIA APARECIDA BETTIOL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5269910
id BRCRIS_57c000a8480630af715fcd1f1930776e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios
title A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios
spellingShingle A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios
Supervisioned internship
Estágio supervisionado
CELIA APARECIDA BETTIOL
title_short A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios
title_full A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios
title_fullStr A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios
A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios
title_full_unstemmed A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios
A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios
title_sort A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios
topic Supervisioned internship
Estágio supervisionado
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5269910
author_role author
author CELIA APARECIDA BETTIOL
author_facet CELIA APARECIDA BETTIOL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6935670235651644
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0313-494X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv YOSHIE USSAMI FERRARI LEITE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafiosA formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafiosA formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafiosA formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafiosA formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafiosA formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafiosA formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafiosSupervisioned internship2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5269910authorCELIA APARECIDA BETTIOLhttp://lattes.cnpq.br/6935670235651644https://orcid.org/0000-0002-0313-494XYOSHIE USSAMI FERRARI LEITEUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BETTIOL, CELIA APARECIDA. A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BETTIOL, CELIA APARECIDA. A formação de professores indígenas na Universidade do Estado do Amazonas: avanços e desafios. 2017. Tese.
_version_ 1741890952691187712