A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IOMAR DA COSTA PEREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_58161587bd57798823a2867c83b06fdf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental
title A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental
spellingShingle A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental
Linguagem Radiofônica.
Radio Transmission Language
IOMAR DA COSTA PEREIRA
title_short A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental
title_full A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental
title_fullStr A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental
A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental
title_full_unstemmed A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental
A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental
title_sort A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental
topic Linguagem Radiofônica.
Radio Transmission Language
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author IOMAR DA COSTA PEREIRA
author_facet IOMAR DA COSTA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0908496372475349
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSIMARA CRISTINA DE CARVALHO OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1890754707891189
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamentalA rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamentalA rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamentalA rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamentalA rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamentalA rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamentalA rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamentalLinguagem Radiofônica.2015masterThesisauthorIOMAR DA COSTA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0908496372475349JOSIMARA CRISTINA DE CARVALHO OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1890754707891189UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, IOMAR DA COSTA. A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, IOMAR DA COSTA. A rádio escolar como recurso didático no ensino de ciências: Estratégia para desenvolver alfabetização científica no ensino fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741889953166524416