EQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3588706
id BRCRIS_5832ccf528a58d7386c133a08aa22e0a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
title EQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
spellingShingle EQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
Déficit de atenção
Attention Deficit
title_short EQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
title_full EQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
title_fullStr EQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
EQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed EQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
EQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
title_sort EQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
topic Déficit de atenção
Attention Deficit
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3588706
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vaneza Cauduro Peranzoni
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4198889976469934
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000324156504
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
instname_str UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
dc.publisher.program.fl_str_mv Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social
dc.description.course.none.fl_txt_mv Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMEQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMEQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMEQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMEQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMEQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMEQUOTERAPIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMDéficit de atenção2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3588706authorVaneza Cauduro Peranzonihttp://lattes.cnpq.br/4198889976469934https://orcid.org/0000000324156504UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAUNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAUNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAPráticas Socioculturais e Desenvolvimento SocialPráticas Socioculturais e Desenvolvimento SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883690556850176