O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Claudia Binotto
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=523645
id BRCRIS_58367af3291015c9bd0b7800b0ff5ff3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR
title O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR
spellingShingle O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR
O uso das tecnologias da informação e comunicação (TIC) vem adquirindo cada vez mais relevância no cenário educacional. As tecnologias inseridas no ambiente escolar, enfatizando o uso do computador, são recursos importantes para que os alfabetizandos participem da sociedade do conhecimento. Seu uso como instrumento mediador para ensinar e para aprender vem pressionando a escola na reconfiguração das práticas docentes, na forma de organizar e planejar o processo pedagógico escolar, em seus tempos
Claudia Binotto
title_short O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR
title_full O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR
title_fullStr O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR
O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR
title_full_unstemmed O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR
O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR
title_sort O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR
topic O uso das tecnologias da informação e comunicação (TIC) vem adquirindo cada vez mais relevância no cenário educacional. As tecnologias inseridas no ambiente escolar, enfatizando o uso do computador, são recursos importantes para que os alfabetizandos participem da sociedade do conhecimento. Seu uso como instrumento mediador para ensinar e para aprender vem pressionando a escola na reconfiguração das práticas docentes, na forma de organizar e planejar o processo pedagógico escolar, em seus tempos
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=523645
author_role author
author Claudia Binotto
author_facet Claudia Binotto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6274242709086021
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO ANTUNES DE SA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5472939346139847
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000159799265
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PRO USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PRO USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PRO USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PRO USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PRO USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PRO USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PRO uso das tecnologias da informação e comunicação (TIC) vem adquirindo cada vez mais relevância no cenário educacional. As tecnologias inseridas no ambiente escolar, enfatizando o uso do computador, são recursos importantes para que os alfabetizandos participem da sociedade do conhecimento. Seu uso como instrumento mediador para ensinar e para aprender vem pressionando a escola na reconfiguração das práticas docentes, na forma de organizar e planejar o processo pedagógico escolar, em seus tempos2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=523645authorClaudia Binottohttp://lattes.cnpq.br/6274242709086021RICARDO ANTUNES DE SAhttp://lattes.cnpq.br/5472939346139847https://orcid.org/0000000159799265UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Binotto, Claudia. O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Binotto, Claudia. O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E A CULTURA DIGITAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIAIS DE CURITIBA PR. 2014. Tese.
_version_ 1741884882783567872