PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122311 |
id |
BRCRIS_5844b8bc8bed9020ab1dd9d619e3400d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA |
title |
PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA |
spellingShingle |
PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA Humanistic Nucleus Núcleo Humanístico MARIA ELIZETE INACIO |
title_short |
PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA |
title_full |
PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA |
title_fullStr |
PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA |
title_sort |
PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA |
topic |
Humanistic Nucleus Núcleo Humanístico |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122311 |
author_role |
author |
author |
MARIA ELIZETE INACIO |
author_facet |
MARIA ELIZETE INACIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9883964856884482 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8787637274769944 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000180623483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAHumanistic Nucleus2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122311authorMARIA ELIZETE INACIOhttp://lattes.cnpq.br/9883964856884482LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
INACIO, MARIA ELIZETE. PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
INACIO, MARIA ELIZETE. PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885848843976704 |