PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ELIZETE INACIO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122311
id BRCRIS_5844b8bc8bed9020ab1dd9d619e3400d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA
title PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA
spellingShingle PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA
Humanistic Nucleus
Núcleo Humanístico
MARIA ELIZETE INACIO
title_short PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA
title_full PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA
title_fullStr PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA
PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA
PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA
title_sort PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA
topic Humanistic Nucleus
Núcleo Humanístico
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122311
author_role author
author MARIA ELIZETE INACIO
author_facet MARIA ELIZETE INACIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9883964856884482
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8787637274769944
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000180623483
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAPERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDAHumanistic Nucleus2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122311authorMARIA ELIZETE INACIOhttp://lattes.cnpq.br/9883964856884482LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv INACIO, MARIA ELIZETE. PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv INACIO, MARIA ELIZETE. PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA RELACIONADAS À SUA FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO EM CURSO MODALIDADE HÍBRIDA. 2018. Tese.
_version_ 1741885848843976704