O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigo Martins Bersi
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9293298
id BRCRIS_58b2f00696a9c75b60f94a34560187d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.
title O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.
spellingShingle O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.
Youth and Adult Education. Didactic-formative experiment. Teaching Practice. Digital Technologies. Historical-Cultural Theory.
Educação de Jovens e Adultos. Experimento didático-formativo. Prática de Ensino. Tecnologias Digitais. Teoria Histórico-Cultural.
Rodrigo Martins Bersi
title_short O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.
title_full O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.
title_fullStr O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.
O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.
title_full_unstemmed O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.
O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.
title_sort O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.
topic Youth and Adult Education. Didactic-formative experiment. Teaching Practice. Digital Technologies. Historical-Cultural Theory.
Educação de Jovens e Adultos. Experimento didático-formativo. Prática de Ensino. Tecnologias Digitais. Teoria Histórico-Cultural.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9293298
author_role author
author Rodrigo Martins Bersi
author_facet Rodrigo Martins Bersi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3409547882202835
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE CARLOS MIGUEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9493055898353294
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9660-3612
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.Youth and Adult Education. Didactic-formative experiment. Teaching Practice. Digital Technologies. Historical-Cultural Theory.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9293298authorRodrigo Martins Bersihttp://lattes.cnpq.br/3409547882202835JOSE CARLOS MIGUELhttp://lattes.cnpq.br/9493055898353294https://orcid.org/0000-0001-9660-3612UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bersi, Rodrigo Martins. O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bersi, Rodrigo Martins. O Blog Escolar em um Centro de Educação de Jovens e Adultos: a autobiografia como emancipação dos sujeitos.. 2020. Tese.
_version_ 1741883487467601920